Os produtos acusticos Diaries

Entre isolamentos térmicos e acústicos, desde tua fundaçãeste, este manejorefregatráfego da Isar tem contribuído de modo a este fortalecimento e divulgação pelo Comércio brasileiro Destes Térmicos e Acústicos de que a engenharia por isolamentos representa, oferecendo economia, segurança, conforto ambiental e viabilização do diversos processos industriais.

Elevado fabricante de produtos confeccionados utilizando lã de PET da Amfoirica Latina e membro da Pro Acústica – Associaçãeste Brasileira para a Habilidade Acústica, a Trisoft possui know how suficiente para mostrar ao Comércio a importância do isolante té especialmentermico em construções residenciais e comerciais. “Nós criamos o Isosoft, um produto reciclado e 100% reciclável, que têm a oportunidade de ser Utilizado já no projeto inicial da construção ou depois do edifício pronto, para ajudar pelo procedimento acústico DE edificações”, explica Maurício Cohab.

Este Isosoft igualmente é Utilizado para aumentar a habilidade térmica, diminuindo este calor de paredes, telhados e lajes de que é irradiado de modo a dentro do ambientes.

Foram analisados muitos crité especialmenterios saiba como: solidez econômica, cumprimento Destes deveres legais e propriedade para execução de serviços, bem como capacitação de seu pessoal, estrutura e recursos disponíveis, entre outros.

São fabricados com puras fibras por PET por alta performance, cem% recicláveis e substituem o EVA moldável. São inodoros e não produzem gases tóxicos na sua conformaçãeste.

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec é de Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização dos ambientes de áudio profissional, como estúdios por gravaçãeste, locução, rádio e TV.

Silenciadores usando a finalidade por atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas de alimentação de ar comprimido dos altos fornos.

A linha por Acústica Decorativa foi concebida para atingir os Muito mais altos níveis de performance acústica criando um ambiente confortável e ao precisamente tempo cuidando do vá para este site meio ambiente.

O PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, é 1 material produzido com fibra cem% polifoister e desenvolvido para substituir a espuma com alta performance e elementar aplicação.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Base por infoircia A base por infoircia é projetada de modo a suportar o equipamento, adicionar rigidez e reduzir este balançeste baixando o centro de grav...

 Sua própria Óptima propriedade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

A construção a seco é 1 sistema construtivo industrializado e racional qual vem conquistando espaço pelo mercado da construçãeste civil no Brasil. Este sistema é amplamente utilizado em países saiba como EUA, Japão, Canadá, Argentina, Chile e continente Europeu, devido às diversas vantagens de que esse sistema oferece, pois proporciona Muito mais leveza de modo a as edificações, menos desperdício e reduz sensivelmente o tempo do execuçãeste da obra.

As soluções acústicas da Trisoft são produtos inovadores e sustentáveis de modo a isolamento té especialmentermico e acústico na Construçãeste Civil. Sua composição 100% reciclável por simples aplicação e alta performance proporciona soluções completas e versáteis de modo a atender projetos usando diversas especificações.

Revolucionário, simples e prático. Aplicado diretamente na estrutura Destes estofados. Reduz custos e etapas no processo de produção. PETFOM BASE é uma estrutura do nãeste tecido de poliéster semirrígido acoplado a uma manta compactada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *