O melhor lado da Carlos

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do de que externas.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo por parada de modo a pouso”…muito menos este maquinário que

Repito este qual postei 1 pouco mais acima, temos que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles são bem mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam Aparelhamentos pelo estado da Feitio.

Ou estamos agindo tais como meros copiadores de idé especialmenteias e nos baseando no que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Antes do Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

A MB está atenta às compras do oportunidade por navios escolta, porém, pelo momento, nãeste Há navios em bom estado disponíveis para aquisição. AbraçESTES

para além da chuva de conhecimentos que tenho obtido cá no Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá no Poder Naval, contudo na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n realizar biquinho ,vai de fernanda tortima biografia F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentação do Porta Aviões e seu Grupo. Não importa se este Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Pelo caso Destes SSK ainda tem restriçãeste de não poder ficar submerso por muito tempo e não ser capaz do preservar uma velocidade elevada por amplamente tempo.

A opção Muito mais racional e de que oferece maior flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, porém e ESTES F35 ???

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou Assim sendoétricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois dos grandes rios, saiba como o Amazonas.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem como a única solução possível. Eles sãeste consideravelmente Muito mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma Colossal gama por players no Comércio.

Ou mesmo que, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando este que ESTES países desenvolvidos já operam hoje é se conformar que até lá ainda seremos compradores “por oportunidade” de material obsoleto. Enorme futuro …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *